CONSULTOR(A) DE PROJETOS ESTRATÉGICOS - PMO

Sodexo

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Esse(a) profissional irá atuar junto a gerência de Projetos Estratégicos, atuando como consultor PMO em Gestão de Projetos, no planejamento e monitoramento das iniciativas, garantindo que o plano é consistente e que as entegas são realizadas no prazo e qualidade esperados, em constante contato com os envolvidos. Também irá identificar as possíveis oportunidades para destacar o potencial de desenvolvimento e elaborar relatórios detalhados para a liderança do time com suas análises e recomendações, e atuar como agente de disseminação de metodologia. Principais atividades: - Atuar em projetos estratégicos da dimensão conforme roadmap definido por meio do planejamento, controle e acompanhamento de ações e em constante contato com os envolvidos, garantindo o cumprimento de orçamento, prazos e qualidade dos projetos; - Realizar estudos de mercado sobre a concorrência, crescimento ou tendências por meio de análises de dados de diversas fontes ou através de consultorias especializadas no tema com o objetivo de encontrar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e mercados para a Sodexo; - Envolver-se ativamente com os stakeholders de forma a ser capaz de identificar e apresentar as iniciativas apropriadas e decisões estratégicas das novas tendências descobertas em suas análises, contribuindo para o crescimento sustentável da companhia; - Identificar as possíveis oportunidades para destacar o potencial de desenvolvimento em novas áreas de atuação ou em termos de novos serviços, e elaborar relatórios detalhados (estudos de caso) para a liderança do time com suas análises e recomendações; - Apoiar os líderes de time no planejamento, criação e acompanhamento do planejamento estratégico de por meio de estudos de mercado, contribuindo, assim, para o desenvolvimento de um correto pipeline de vendas/soluções dos referidos segmentos/dimensão, garantindo um hit-rate otimizado e o atingimento das metas de vendas/resultado planejado; - Implementar e acompanhar todas as iniciativas listadas no cronograma do projeto fazendo com que as ações aconteçam conforme planejado; - Assegurar com que as ações dos projetos facilitem processos e tarefas do dia a dia das diversas áreas da empresa (Operações, Comercial etc.) resultando em um melhor atendimento dos clientes e incremento de vendas. Requisitos: - Formação superior completa em Administração, Economia e áreas afins; - Experiência em gestão de projetos estratégicos; - Conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos (ágeis e tradicional - PMI); - Inglês avançado; - Preferencialmente residir em São Paulo. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Consultor
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Sodexo