Coordenador de Processos Administrativos - PA

Advisorh Recruitment

  • Parauapebas - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 horas
Liderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes das áreas de suprimentos, pagamentos, logística, infraestrutura e manutenção, contratos, recepção e departamento de pessoal. Avaliar e monitorar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, garantindo eficiência operacional e qualidade nos processos. Propor e implementar melhorias contínuas nos procedimentos administrativos, assegurando maior produtividade e conformidade com as diretrizes institucionais. Assegurar compliance e aderência às normas e regulamentações aplicáveis às áreas administrativas. Promover integração e colaboração entre a Coordenação Administrativa e as demais coordenações do instituto, fortalecendo o alinhamento estratégico. Gerenciar o relacionamento com parceiros externos, incluindo fundações, escritórios de contabilidade e advocacia, garantindo suporte adequado às operações administrativas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de logísticaEmpresa:Advisorh RecruitmentAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada *)Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada *)Ramo:Consultoria/ Auditoria
(ED)

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