Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 21 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 344366BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.800,00Outros benefícios: - Vale Alimentação no valor de R$ 45,00/dia; - Auxílio home office no valor de R$ 100,00/mês; - Desconto em pacotes de intercâmbio; - 4 dias de folga por ano; - Seguro de vida;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração com enf. em Gestão de Negócios de Turismo, Administração de Hotelaria e Turismo, Administração em Turismo, Adm - Promoção de Eventos, Lazer e Esportes, Agente de Turismo
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoCursando: 2º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, NoturnoConhecimentos de Informática: Word, ExcelIdiomas: InglêsLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - PinheirosHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: administrar a jornada do cliente dentro da empresa (cronogramas, documentos, cobranças, contratos, responder dúvidas e fazer as matrículas nos cursos), assessorar em assuntos administrativos, elaborar a pesquisa anual com os clientes da empresa, administrar as compras e os pagamentos da empresa, auxiliar em eventos da empresa e coordenar a logística, controlar a agenda de atendimento e preparar os materiais para cada reunião, organizar as reuniões presenciais com os clientes, atualizar a plataforma de crm, organizando os dados dos clientes e as comunicações necessárias, auxiliar com a logística de viagem da equipePorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Educação

Núcleo Brasileiro de Estágios