Técnico de TI

Grupo SEB

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
O Centro Universitário UniDomBosco se compromete inicialmente com a qualidade do ensino, buscando oferecer educação superior de excelência acadêmica. Tal fato ilumina o objeto dos esforços institucionais, o acadêmico. Entende-se que educação de excelência não se resume a instalações de qualidade, aplicação de tecnologia aos processos de ensino/aprendizagem ou a presença de professores titulados.Educação de excelência, implica na otimização de todos os recursos listados acima para motivar o acadêmico a descobrir suas potencialidades e desenvolvê-las. Tal integração somente é possível com projetos pedagógicos fundados nos princípios de qualidade que sempre permearam o espírito do Grupo UniDomBosco (seriedade, competência, consciência e dedicação).Conheça mais:Responsabilidades e atribuições
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos, de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários;
  • Prover suporte à todos os recursos tecnológicos da unidade, sempre priorizando as salas de aula;
  • Orientar e treinar os funcionários do Grupo na utilização das ferramentas de trabalho;
  • Realizar manutenções preventivas nos equipamentos de microinformática;
  • Manter atualizados os controles internos e inventários de hardware e software;
  • Manter seu local de trabalho limpo e organizado;
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
  • Garantir as melhores práticas de acordo com os padrões estabelecidos pela matriz.
Requisitos e qualificações
  • Conhecimento básico de active directory, Telefonia VOIP, LAN e Wireless (Wi-Fi)
  • Conhecimento básico em servidor de distribuição de imagens (WDS)
  • Conhecimentos específicos avançados nas seguintes plataformas:
  • Hardware e Suporte Técnico em Microinformática
  • Plataforma Windows (Windows 7, 8, 8.1 e 10);
  • Pacote Office;
  • Desejável experiência entre 1 a 3 anos na área de suporte técnico de microinformática.
Informações adicionais
  • Vaga para: Curitiba/PR.
  • Horário de trabalho: De segunda a sábado. (44 semanais)
  • Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Alimentação ou Refeição; Seguro de Vida; SESC e Vale transporte.
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIAO nosso time tem mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil estudantes em mais de 30 países, preparando crianças e jovens para os desafios do futuro em qualquer lugar do mundo.Falou em "what's next" em educação, falou com a gente! Um grupo que não para de crescer e de investir em tecnologia, propostas disruptivas e inovadoras.Somos formados por marcas já reconhecidas no mercado, que vão do ensino básico ao ensino superior, além de oferecermos soluções educacionais personalizadas para criar cidadãos do mundo.E tudo isso tem uma origem que nos dá um baita orgulho! Nascemos do empreendedorismo de nossos fundadores, um casal de educadores visionários que sempre colocaram a qualidade do ensino em primeiro lugar e enxergaram a escola como um agente de integração de diferentes vivências e culturas. Não é à toa que em nossos mais de 60 anos colocamos os estudantes no centro de todas as nossas decisões.

Grupo SEB