Executivo Comercial
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos.
- Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
- Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
- Missão do cargo: O profissional neste cargo será responsável por apoiar outros colaboradores na resolução de problemas complexos, atuando como um líder técnico dentro de sua área de especialização.
- Deverá influenciar gestores e equipes na tomada de decisões estratégicas, oferecendo insights fundamentados e soluções eficazes.
- Com uma visão abrangente e profundidade de conhecimento em sua disciplina, o colaborador trabalhará de maneira autônoma, liderando projetos com responsabilidade direta sobre os objetivos estabelecidos, garantindo a execução de estratégias e resultados alinhados às metas organizacionais.
- Requisitos e Competências: Ferramentas Corporativas, preferencialmente o Microsoft Teams;Técnicas de vendas: (negociação, vendas, relacionamento, atendimento);Conhecimento em Seguro: Patrimonial, RC, Transporte, Frota, Garantia;Desejáveis:Ensino superior completo.
- Habilidades: Trabalho em equipe; Ambição e Determinação; Humildade; Disciplina; Brilho nos olhos.
- Responsabilidades: Definir estratégias de apresentação de propostas para clientes A e B, juntamente com as lideranças;Receber e responder consultas de clientes sobre apólices, coberturas;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos e serviços de seguros;Auxiliar os clientes na escolha de planos adequados às suas necessidades;Desenvolver propostas de seguro personalizadas ao cliente;Participar de programas de treinamento para aprimorar conhecimentos técnicos e habilidades;Efetivar o negócio e buscar novas oportunidades de crosseling e apresentar a estrutura de atendimento da REP;Cadastrar todas as informações de negociação do cleinte no CRM; Realizar pesquisas aprofundadas sobre os clientes em potencial;Utilizar fontes variadas, como redes sociais, notícias da indústria e relatórios financeiros, para obter insights detalhados;Fornecer feedback regular à equipe de marketing e desenvolvimento de produtos com base nas interações com os clientes;Compartilhar insights com a equipe para melhorar continuamente a eficácia das estratégias de vendas.
Caderno Nacional