Coordenador de auditoria
- Panambi - RS
- Permanente
- Período integral
- Veja, a seguir, mais detalhes sobre esta oportunidade: Suas responsabilidades, no dia a dia, serão : Definir e coordenar o plano anual de auditoria e o escopo dos trabalhos, garantindo a eficácia do processo; Conduzir e acompanhar auditorias internas e inventários de estoques, assegurando conformidade regulatória e legal; Orientar tecnicamente a equipe de auditores, revisando relatórios e assegurando qualidade e aderência às normas; Manter reporte periódico à Alta Administração e ao Comitê de Auditoria e Riscos, elaborando relatórios e apresentações; Recomendar ações corretivas e monitorar planos de ação para mitigação de riscos; Atualizar metodologias, ferramentas e práticas de auditoria em linha com o mercado e boas práticas de governança; Realizar estudos, projeções e análises para contribuir com processos decisórios estratégicos; Gerir o orçamento da área, acompanhando realizado x planejado e propondo planos de correção; Liderar e engajar a equipe, promovendo desenvolvimento, alinhamento cultural e atingimento de metas; Planejar e conduzir treinamentos, campanhas e eventos de conscientização sobre auditoria e governança; Revisar e atualizar políticas internas de auditoria, garantindo uniformidade dos processos; Prestar suporte técnico às áreas e subsidiar o Comitê de Auditoria em análises e reuniões, incluindo a organização das pautas e formalização das atas.
- É de extrema importância que você tenha : Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas; Mínimo de 5 anos de experiência em auditoria interna; Sólidos conhecimentos em metodologias de auditoria, governança corporativa e legislação trabalhista e tributária.
- Modelo de trabalho : Híbrido (três dias por semana presenciais e dois dias em home office).
- Durante os primeiros seis meses, será necessária maior presença no escritório.
- Você se vê fazendo parte de tudo isso? Venha construir algo maior.
Caderno Nacional