
Supervisor Administrativo de Loja
- Santa Catarina
- Permanente
- Período integral
Garantir o cumprimento dos conceitos e da cultura da Sephora, assegurando o máximo de rentabilidade e conformidade com os objetivos e as políticas da cia.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência profissional
- Desejável experiência em cargos administrativos/estoque.
- Análise crítica e raciocínio lógico;
- Vivência desejavel na área Administativa;
- Bom conhecimento do pacote office;
- Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;
- Organização e Proatividade.
- Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior;
- Desejável conhecimento em língua estrangeira.
- Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
- Operar caixa quando necessário;
- Reque esforço físico;
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Respeitar o código de vestimenta.
- Trabalhar em equipe;
- Perfil comprometido e proativo;
- Vontade de aprender;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.