Auxiliar de Enfermagem

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • /Tec.
  • de Enfermagem- Disponibilidade horário diurno/ vespertino;**Principais atividades;**- Executar atividades no setor Dermatológico auxiliando a Dra.
  • em todas as técnicas citadas acima.
  • - Realizar outras atividades pertinentes a função.
  • - Aplicação intravenosa- Bioimpedância- APLICAÇÕES couro cabeludo e outras.
  • - Realizar o preenchimento de dados nas planilhas de acompanhamento- Apoiar o setor na administração dos documentos institucionais sob o sistema de gestão da qualidade e segurança, visando a organização e otimização do controle de informações;Tipo de vaga: Efetivo CLT**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno vespertino**Experiência**:- MMP / PRP (preferencial)- COLETA DE SANGUE (preferencial)- SANGRIA (preferencial)Disponibilidade para turno:- Turno diurno (obrigatório)- Turno noturno (preferencial)
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional