Oportunidade para atuar em uma empresa de BPO financeiro. A empresa realiza toda a parte operacional financeira de diversas empresas além de consultoria. A empresa está em crescimento e busca uma nova pessoa para integrar a equipe realizando atividades auxiliares e assistentes. Atividades:lançamentos de notas, emissão de notas e boletos, contas a pagar e receber, conciliação bancária, organização de documentos e outras atividades relacionadas. Requisitos:Ensino médio completo, habilidades em Excel, cursos técnicos administrativos, vivência na função e preferencialmente residir em São José, ou ter fácil acesso à região. A empresa valoriza a vontade de aprender e crescer. O atendimento às diversas empresas oportuniza o desenvolvimento de diversas habilidades. O trabalho é híbrido e você precisará comparecer 1x por mês na empresa. O restando do tempo, você irá trabalhar de casa, por isso precisa ser uma pessoa proativa, com capacidade de organização e foco. Para se candidatar preecha seu cadastro completo e faça o teste de perfil disponível na plataforma. Remuneração:R$ 2. 300,00 + Vale Alimentação R$ 200,00 e transporte quando necessário A empresa fornece todo equipamento necessário para o trabalho Escala:Segunda a Sexta das 8h as 18h/Uma dia ao mês presencial em São José Trabalho Híbrido-Contrato CLT.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente financeiroEmpresa:Hazan gestão de rh ltdaServiços de ginástica laboral.Ramo:Serviços (ED)