Para compor o quadro de profissionais da organização, executando as seguintes funções: Identificar,implantar e monitorar iniciativas de melhoria de processos referente a qualidade no âmbito organizacional e gerencial,prestando apoio à implantação e manutenção das normas do Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente em conjunto com a Diretoria,bem como,definir, executar e monitorar ações de capacitação,como desenvolvimento dos colaboradores e prestadores de serviços terceirizados visando seu pleno desenvolvimento,através da melhoria da qualidade e segurança da assistência ao paciente respeitando os princípios e diretrizes da instituição. Prestar suporte quanto a realização dos treinamento institucionais,quando solicitado pelo seu superior e Diretoria.Treinamentos necessários:Sistema informatizado E-Saúde,Manuais de normas e rotinas da Instituição,Protocolos de segurança do paciente, Manual de biossegurança. REQUISITOS:Elaborar relatório de Atividades Mensais realizadas pelo Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente e encaminhar para a Diretoria. Divulgar as ações voltadas para a Qualidade e Segurança do Paciente. Agendar as reuniões de análise crítica do Planejamento Estratégico e manter as atas de reunião atualizadas.Planejar a execução das Auditorias Internas.Atuar na padronização e controle de documentos institucionais conforme padrão.Realizar atendimentos ao público interno e externo referente ao Processo da Qualidade.Coordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade,com o objetivo de identificar deficiências em processos,sistemas e tarefas,promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos,visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas.Realizar fechamentos dos dados e análise dos indicadores específicos do Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente em conjunto com a equipe.Analisar em conjunto com a Comissão do Núcleo da Qualidade e Segurança do Paciente as ocorrências de eventos adversos e sentinelas,encontrando a raiz dos problemas relacionados à qualidade e segurança e implantar ações corretivas.Definir e Gerenciar as atividades e ações relacionadas ao Gerenciamento de risco.Monitorar os indicadores estratégicos e de processo referente ao Processo da Qualidade.Analisar em conjunto com a Diretoria as atividades para a melhoria dos processos internos oferecendo mais segurança para clientes e profissionais.Definir e disseminar a política da qualidade.Disseminar a identidade organizacional (missão, visão, valores e princípios) para todos os colaboradores.Planejar e organizar treinamentos e eventos referentes ao Processo da Qualidade.Liderar atividades para melhoria contínua da qualidade e segurança do Paciente.Propor melhoria nas metas e indicadores de qualidade e segurança do paciente.Assessorar os gerentes e facilitadores na implantação das atividades referentes ao Processo da Qualidade.Auxiliar os gestores no mapeamento dos processos da Instituição.Avaliar o nível de qualidade dos processos implantados, conforme o planejamento estratégico.Acompanhar em conjunto com os setores a implementação dos planos de ação de melhoria das áreas.Aprovar documentação referente ao Processo da Qualidade. Carga horária: 44H semanais conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais. Salário: a combinar Benefícios: Vale transporte(com desconto de 6%),Seguro de Vida;Vale alimentação;Refeição no local e auxílio creche PRÉ-REQUISITOS: Ensino Superior Completo - Bacharel em Enfermagem,com coren ativo. Especialização na Área de Qualidade ou Segurança do Paciente,finalizada ou em andamento; Desejável experiência no setor de Qualidade. Prazo de Inscrição: 23/06 á 27/06/2025 TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS