Social Media

RADDAR ON LINE LTDA

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
VAGA SOCIAL MEDIA(COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA)Experiência na área de Social Media;Habilidade com Redes Sociais;Atendimento a clientes;Captação, criação e edição de Imagens e Vídeos;Domínio de Escrita, Redação e Copy;Planejamento de Conteúdo e Postagens;Análise e Acompanhamento de Resultados;REQUISITOS:Formação em Jornalismo, Marketing ou PublicidadeExperiência na áreaSOBRE A VAGA:Contrato PJRegime PresencialRemuneração Inicial: A combinar1.0 Atendimento e relacionamento com o Cliente1.1 Atuar como ponto de contato principal entre o cliente e a agência;1.2 Garantir que todas as comunicações sejam claras, eficientes e eficazes;1.3 Trabalhar para compreender as expectativas, metas e necessidades do cliente;1.4 Alinhar as expectativas, metas e necessidades do cliente com a equipe;1.5 Realizar atendimentos por whatsapp, telefone, videoconferência ou reunião presencial;1.6 Gravar das reuniões de atendimento, presencial ou não, pela plataforma Google Meet;1.7 Coletar todas as informações necessárias junto ao cliente (Briefing).2.0 Desenvolvimento de Estratégia de Mídia Social2.1 Criar e implementar estratégias de mídias sociais, alinhadas aos objetivos do cliente;2.2 Definir metas, identificar o público-alvo e escolher as plataformas adequadas;2.3 Determinar os tipos de conteúdo a serem compartilhados.2.4 Promover uma presença eficaz e positiva da marca nas mídias sociais;2.4.1 Construir relacionamentos com os clientes;2.4.2 Aumentar a visibilidade da marca e impulsionar o crescimento do negócio.2.5 Definir e aprovar planejamento mensal;2.5.1 Programação de Conteúdo2.5.2 Agendar postagens de forma consistente e oportuna nas mídias sociais,2.5.3 Adotar ferramentas de gerenciamento de redes sociais, definidos pela CONTRATANTE;3.0 Criação de Conteúdo3.1 Produzir e curar conteúdo relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;3.2 Produzir postagens regulares, imagens, vídeos, infográficos e conteúdos multimídia;3.3 Captação de conteúdo in loco do cliente;3.3.1 Operação de equipamentos básicos, celular, estabilizador, câmera, microfone, etc3.3.2 Realização de filmagens, seção de fotos, entrevistas, depoimentos;3.1.3 Produção de imagens e vídeos personalizados, edição de conteúdo, cortes dentre outros;3.4 Observar os direitos autorais de todo conteúdo veiculado para o cliente;3.4.1 Não violar direitos autorais de conteúdo de terceiros, adotando medidas recomendadas;3.5 Copy para Redes Sociais3.5.1 Criar legendas, posts e conteúdo para plataformas de mídia social;3.5.2 Cativar o público, promover engajamento e gerar conversão;3.5.3 Escrever scripts persuasivos para vídeos e outros formatos de mídia para redes sociais.4.0 Gestão de Comunidade4.1 Engajar-se com a comunidade online do cliente;4.2 Responder a comentários, mensagens diretas e outras formas de interação SAC;4.3 Manter uma presença ativa e construir relacionamentos positivos com os seguidores.4.4 Gestão de Crises4.4.1 Tratar situações de crise nas mídias sociais;4.4.2 Responder rapidamente a comentários negativos, reclamações ou questionamentos;5.0 Monitoramento, Análise e Relatórios5.1 Monitorar o desempenho das campanhas de mídia social e das postagens individuais;5.2 Utilizar ferramentas analíticas para avaliação de métricas;5.2.1 Engajamento, alcance, cliques, conversões e sentimentos dos usuários.5.3 Gerar relatórios de avaliação e desempenho5.3.1 Produzir relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas de mídias sociais;5.3.2 Destacar métricas-chave e fornecer insights para melhorias futuras.5.3.3 Arquivamento do relatório no Google Drive do cliente.6.0 Colaboração com outras áreas6.1 Trabalhar em conjunto com equipes de marketing;6.1.1 Atendimento ao cliente, gestores de tráfego e outras áreas;6.1.2 Garantir consistência e alinhamento em todas as comunicações da empresa.7.0 Atualizações e treinamentos7.1 Manter-se atualizado sobre recursos e mudanças nas plataformas de mídia social;7.2 Realizar treinamentos periódicos direcionados às plataformas de mídia social;8.0 Publicidade nas Redes Sociais e gestão de tráfego pago8.1 Gerenciar e acompanhar campanhas de publicidade paga nas plataformas de mídia social;8.1.1 Segmentação de público, configuração de anúncios e otimização de desempenho;8.1.2 Acompanhar as campanhas juntamente com o gestor de tráfego.

RADDAR ON LINE LTDA