Auxiliar de Almoxarifado
- Novo Hamburgo - RS
- Permanente
- Período integral
- Dar saída no sistema do material retirado.
- Receber BU, separar a BU, conferir e entregar para a expedição ou para montagem externa e/ou montagem interna;Emitir etiquetas, conferir o produto com a solicitação e embalar (quando necessário);Solicitar materiais para o setor do PCP.
- **Cargo**: Auxiliar de Almoxarifado**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Logística**Carga-horária**: 220**Número de vagas**: 4**Benefícios**: Vale transporte e vale refeição de R$ 25,00 por dia.
- **Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Empresa de 35 anos existência e em constante crescimento, contrata Auxiliar de Almoxarifado.
- Buscamos profissional com sólidos conhecimentos em receber, conferir, interpretação de NF, sistema totvse com total disponibilidade de horários.
- Pessoas que se identifiquem com área, buscam crescimento profissional, sejam focados, organizados, senso de urgência e comprometidos.
Caderno Nacional