
Fiscal de Prevenção de Perdas | Estoque
- Sertãozinho - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar movimentações de estoque com foco identificando divergências e corrigindo através de troca de notas fiscais.
- Validar lotes.
- Realizar estornos.
- Atuar na análise de divergências de estoque no sistema Apex, justificando valores conforme política vigente.
- Apoiar na identificação de falhas operacionais que possam gerar perdas, propondo melhorias nos processos.
- Atendimento das lojas através do Teams, Telefone e E-mail.
- Trabalhar em parceria com as áreas de TI, Logística e Comercial para garantir a integridade dos dados e dos processos.
- Ensino técnico ou superior em Logística, Administração ou áreas afins, no mínimo 6 meses cursando ou completo.
- Experiência com sistemas de gestão de estoque (como Apex, WMS, ERP).
- Conhecimento básico em Excel e ferramentas de análise.
- Atenção aos detalhes, senso de responsabilidade e proatividade.
- Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.