
Coordenador de Suporte Pleno
- Campo Grande - MS
- Permanente
- Período integral
- Liderar a operação de suporte de forma estratégica, garantindo a máxima satisfação do cliente.
- Definir e gerenciar estrategicamente os Playbooks e Fluxos de atendimento.
- Responsabilizar-se pelos principais KPIs da área de suporte.
- Analisar e gerir indicadores estratégicos, gerando insights acionáveis para a tomada de decisão.
- Gerenciar a experiência do cliente e conduzir pesquisas de satisfação.
- Definir e garantir a governança e os SLAs com áreas parceiras.
- Planejar e executar a estratégia de capacitação e desenvolvimento da equipe.
- Gerenciar projetos e iniciativas de melhoria contínua da operação de suporte.
- Realizar a gestão orçamentária e de custos da área.Requisitos:Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipes de suporte.
- Vivência na definição de estratégias de suporte para atender demandas e complexidades de clientes de diferentes portes e segmentos.
- Capacidade de avaliar, propor e implementar soluções para otimização da operação de suporte.
- Forte habilidade para gerenciar projetos estratégicos, garantindo escopo, prazo e orçamento.
- Capacidade de transformar dados complexos em insights acionáveis para a tomada de decisão estratégica.
- Graduação completa em Administração, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.Será considerado um diferencial:
- Experiência em análise de dados e Business Intelligence para geração de insights estratégicos.
- Conhecimento em Customer Experience (CX), design thinking e gestão de feedbacks.
- Vivência em metodologias ágeis e ferramentas de planejamento e colaboração.
- Proficiência em inglês.
- Certificações em ITIL, COBIT ou outras estruturas de gerenciamento de serviços de TI.BenefíciosBenefícios:
- Vale alimentação de R$770,00
- Assistência médica e odontológica
- Gympass
- Equipamento para trabalho
- Indicação premiada
- Auxílio para aprendizado de idiomas (inglês e espanhol)
- Niver day off