Assistente Administrativo e Relacionamento Cirúrgico

Solutions RH

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.200 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Principais Responsabilidades
  • Auxiliar na manutenção da limpeza e organização do consultório, em parceria com a
outra funcionária.
  • Preparar as salas de atendimento ao final do dia.
  • Organizar a sala de espera e assegurar o funcionamento dos recursos de conforto aos
pacientes (música ambiente, imagens nos monitores, etc.).
  • Gerenciar insumos do consultório (papel toalha, sabonete líquido, materiais de
limpeza, café e outros).
  • Controlar estoques, solicitar orçamentos e buscar novos fornecedores, quando
necessário.
  • Manter contato com a equipe de medicina do trabalho e auxiliar na elaboração de
documentos administrativos da clínica.
  • Receber indicações de cirurgia e realizar contato com pacientes para explicações
iniciais.
  • Coordenar datas de procedimentos junto ao cirurgião, hospitais e equipe assistencial.
  • Solicitar e acompanhar autorizações de convênios médicos.
  • Organizar e enviar documentações necessárias (exames, laudos, formulários).
  • Garantir atualização e registro de todas as informações no sistema da clínica.
  • Realizar follow-up ativo com pacientes para confirmação de datas e orientações pré e
pós-operatórias.
  • Manter comunicação clara e tempestiva com o médico responsável sobre alterações
ou urgências.Requisitos Técnicos
  • Experiência prévia em rotinas administrativas de clínica e/ou agendamento de
cirurgias.
  • Conhecimento em sistemas de gestão médica e/ou planilhas eletrônicas.
  • Noções de processos de autorização de convênios médicos.
  • Boa redação e habilidade para comunicação escrita e verbal.
Benefícios
Cesta Básica, Vale Transporte, Plano de Saúde

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