Auxiliar na execução dos processos técnicos e administrativos relacionados ao setor de LOG e PTR conforme descrito no mapeamento de processo, PRS e Politicas institucionais, e nos processos realizados no setor de logística (Almoxarifado farmácia/OPME/Compras/Almoxarifado) processos técnicos e administrativos relacionado a insumo diversos. Realizar o controle das temperaturas do ambiente. Realizar o gerenciamento das transferências de materiais. Realizar a contagem do estoque de materiais. Realizar o controle das validades dos materiais, medicamentos e OPMEs. Atender à solicitação de materiais dos diversos centros de custo, mediante requisição via Sistema de gestão de saúde, e Ordem de Serviço autorizada pela gerência geral, quando for o caso. Manter atualizado o controle de estoque, controlando quantidade de entrada e saída. Receber e conferir os materiais comprados, justamente com as notas fiscais de acordo com as ordens de pedido de compra. Participa da contagem do estoque no inventário da instituição, dentre outras rotinas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar almoxarifadoEmpresa:Central dos hospitais de minas geraisAtividades de organizações sindicais.Ramo:Serviços (ED)