Descrição da vagaResponde por auxiliar na gestão administrativa da área, considerando controle de documentos, atualização dos sistemas e apoio as demais atividades da área.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir que as ocorrências estejam abertas e finalizadas, sendo elas:Abertura e fechamento de descarga dos veículos de transferência;Conferencia de documentos/Ct-e recebidos em nossa Filial;Agendamento e acompanhamento das entregas programadas;Controle de emissão de CT-e complementar;Rastreio de mercadorias, caso necessário (suporte);Romaneio de documentos/Ct-e, caso necessário (suporte);Atendimento telefônico.Assegurando que o cliente esteja ciente e receba orientações sobre a situação de seu processo.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Noções básicas de informática/sistemasProativo;Responsabilidade e pontualidade;Capacidade de seguir procedimentos;Trabalho em equipe;Boa comunicação.Informações adicionaisCesta básica;Vale Refeição;Plano de saúde (Coparticipativo);Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
Etapa 2: Contratação2Contratação
Grupo BBMA história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.Conte conosco!Venha fazer parte desse time que só cresce!