Auxiliar Administrativo - Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
O Auxiliar Administrativo presta apoio e suporte administrativo na instituição. Seu principal desafio será realizar apoio a pessoas da comunidade acadêmica prestando um bom atendimento.Principais Responsabilidades:
  • Atender o público interno e externo que busca o serviço auxiliando-o nas suas demandas;
  • Receber, protocolar e distribuir documentos na unidade e no Campus;
  • Arquivar e organizar documentos da unidade;
  • Auxiliar em atividades administrativas.
Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
Diferencial:
  • Ensino Superior em andamento.
Habilidades e competências desejáveis:
  • Resiliência;
  • Foco, Planejamento e Organização;
  • Excelente comunicação e escuta ativa;
  • Proatividade;
  • Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;
  • “Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).
Nosso pacote de benefícios:
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Reembolso creche para filhos/as até 4 anos
  • Auxílio educação de até 80% em mensalidades da graduação e 50% nas mensalidades de pós-graduação
  • Estacionamento gratuito
  • Plano de previdência privada complementar
  • Recesso de Final de Ano

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