Analista de Suporte a Sistema e Testes JR/PL
NG Billing
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Pleno
Cursos de: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Sistemas para Internet,Engenharia de Qualidade de Software
Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS,Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Engenharia de Qualidade de Software,Sistemas para Internet - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 9hs às 18hs
Disponibilidade para home-officeBenefícios: 🏋️ Gympass, 🏆 Programa de Indicação Profissional, 🩺 Assistência Médica, 🦷 Assistência Odontológica, 🍔 Vale Alimentação ou Refeição, 🏡 Auxílio Home Office, 🤍 Seguro de Vida, 💰 PLR, 📚 Parceiros EducacionaisResponsabilidades da posição:🧐O QUE ESSE(A) PROFISSIONAL IRÁ FAZER?
- Atuar na tratativa de chamados;
- Testar novas funcionalidades desenvolvidas no sistema (elaboração de plano de testes, estimativa de esforço e prazo, execução dos testes e geração de evidências);
- Executar testes regressivos no sistema. Atualizar e criar cenários de testes regressivos;
- Testar correções de bugs do sistema;
- Acompanhar homologações realizadas pelos os usuários;
- Elaborar e atualizar manuais e materiais de apoio ao usuário;
- Ministrar treinamentos internos e externos;
- Acompanhar a homologação de funcionalidades antes e depois da implantação do sistema;
- Acompanhar o SLA, garantindo os prazos de atendimento;
- Atuar em plantão sob demanda e escala previamente combinada;
- Antecipar-se a possíveis problemas, propondo melhorias.
- Experiência com SQL
- Experiência com execução de testes
- Ter boa Comunicação Verbal e Escrita (interpretação de texto)
- Ter boa habilidade analítica
- Saber trabalhar em equipe (fazer parte do time, espírito colaborativo, foco no resultado)
- Atuar com proatividade (Sugerir melhorias e negócio e processos, buscar desafio, se antecipar aos possíveis problemas)
- Flexibilidade para atuar em plantões sob demanda e escala previamente combinada.
- Suprir as várias frentes de suporte ao cliente como: atendimento a chamados, interface direta com o cliente para esclarecimento de dúvidas, apoio em homologação e novas implantações, sendo também responsável pela execução de alguns testes de demandas relacionadas ao produto que atende. Atuar como o principal ponto de contato entre a empresa e o cliente, garantindo através da qualidade a melhor experiência do cliente. Buscar a melhoria contínua de ser uma ponte de confiança entre empresa e cliente, entregar a melhor experiência ao cliente e identificar os pontos de melhoria do relacionamento e também do produto.
- Plataforma de CRM e billing (financeiro, fiscal e contábil) que oferece soluções personalizadas para automatizar operações de cobrança e faturamento recorrente;
- Há 29 anos no mercado;
- Sistema com cobertura de + de 50 mil testes automatizados. Um dos sistemas mais antigo do mundo com testes automatizados;
- Sistema em constante aprimoramentos tecnológicos.