
Pessoa Supervisora de Operações Last Mile
- Manaus - AM
- Permanente
- Período integral
- Conectado com o Nosso jeito de ser, que é o que nos diferencia e nos conecta como equipe. Entregar excelência, cuidar das pessoas e direcionado a inovação.
- Imprescindível ter vivência/experiência nas áreas de operações logísticas ou transportes dentro do Supply Chain.
- Desejável vivência em gestão de operações próprias e terceirizadas de distribuição no last mile.
- Liderar o resultado das operações na região norte
- Contribuir ativamente na elaboração do planejamento operacional e no desenvolvimento de planos de ação, visando aprimorar a eficiência na prestação de serviços que deve ser mensurada por meio de indicadores como o SLA (Service Level Agreement), a produtividade e a gestão de processos reversos;
- Manter relacionamento com todas as áreas, visando facilitar as medidas necessárias para a solução dos problemas.
- Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprir as normas internas e de segurança do trabalho;
- Aplicar as ferramentas de atendimento, através de monitoramento e acompanhamento das ações e práticas do mercado e concorrência, visando assegurar o bom atendimento, solução de problemas e satisfação dos clientes;
- Realizar monitorias contínuas e fornecer feedbacks detalhados aos colaboradores sob sua gestão, com o objetivo de prevenir erros e aumentar a satisfação do cliente e envolve a observação cuidadosa das atividades diárias, a identificação de áreas de melhoria e a comunicação clara e construtiva das expectativas e padrões de desempenho;
- Cobrar das áreas responsáveis a resolução dos problemas, não conformidades ou reclamações de clientes em aberto;
- Realizar visitas regulares às Bases e Agências para supervisionar a rotina operacional de entrega de produtos e serviços, garantindo que todas as atividades sejam realizadas com a máxima qualidade e dentro dos prazos estabelecidos através da avaliação detalhada de cada etapa do processo, identificação de possíveis áreas de melhoria e assegurar que os padrões de excelência sejam mantidos;
- Contribuir com ações de motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da identificação de necessidades de treinamento/ desenvolvimento profissional de seus subordinados e da elaboração de um programa de treinamento com o apoio da área de Gente e Performance;
- Supervisionar o atendimento da ordem de serviço (OS) dos Corners e Bases;
- Formação: Graduação completa em Administração de Empresas, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência: Recomendável comprovação mínima na função de 5 anos em rotinas operacionais e gestão;
- Conhecimentos: - Excel nível avançado e Power BI nível intermediário;
- Bons conhecimentos em Gestão de indicadores;
- Capacidade de análise de dados;
- Sistema/Software: solução para o gerenciamento de relacionamento com cliente e a melhoria da eficiência das operações de vendas, marketing e atendimento, plataforma de gestão de pagamentos online e aplicativo voltado a gestão de ativos, controle de ordens de serviço, rastreamento de técnicos e outras operações logísticas;
- CNH Categoria B