Assessor de Clientes | Shopping Mestre Álvaro

Lojas Marisa

  • Serra - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
A Marisa é uma das maiores redes de moda do Brasil, com mais de 70 anos de história e presença nacional. Estamos em constante evolução, sempre com foco em oferecer uma experiência acolhedora, acessível e completa para todos – e isso começa com quem está ao nosso lado: nosso time! Hoje, somos mais de 7.000 colaboradores espalhados por todo o país. E agora, falta você! #ChegaMais Vaga: Assessor(a) de Clientes – Loja Marisa Suas responsabilidades no dia a dia: - Orientar os clientes e esclarecer dúvidas com empatia e atenção; - Auxiliar na busca por peças, tamanhos e cores; - Abastecer a loja e repor produtos nas seções; - Apoiar o recebimento e organização das peças no estoque; - Estocar mercadorias, emitir e fixar etiquetas de preço; - Oferecer e atingir as metas de venda do Cartão Marisa e demais produtos/serviços financeiros; - Realizar a fixação de alarmes e o encabidamento das mercadorias; - Atuar no caixa sempre que necessário. O que buscamos: - Ensino Médio completo; - Boa comunicação, simpatia e agilidade, facilidade com estoque e resolução de problemas; - Noções básicas de informática; - Facilidade com cálculos simples (operações básicas do dia a dia). O que oferecemos: - Day off no seu aniversário; - Vale transporte; - Vale Refeição - Assistência odontológica; - Assistência Médica - Programa Marisa Cuida – Apoio ao colaborador; - Parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, farmácias e academias; - 20% de desconto em compras no site, APP e lojas físicas. Pronta(o) para vestir essa camisa? Se você se identifica com o varejo, gosta de gente e quer crescer junto com a Marisa, cadastre-se agora mesmo e venha fazer parte de uma marca feita por mulheres e para mulheres e sua família!
  • Local de trabalho: Serra, ES
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Facilidade com estoque
  • Atendimento ao publico
  • Boa comunicação
  • Atendimento ao cliente
  • Proatividade
  • Comunicação
  • Resolução de conflitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação desejada:
  • Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT

Lojas Marisa