
ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE JR | QUERÊNCIA
- Querência - MT
- Permanente
- Período integral
- Gerir dados e indicadores, garantindo a correta utilização dos produtos e soluções.
- Acompanhar e estar sempre informado sobre as pendências da área para resolução proativa.
- Auxiliar na criação de planos de ação baseados em indicadores do cliente e do mercado.
- Direcionar ações estratégicas para otimização de resultados, mantendo comunicação periódica com os envolvidos.
- Prestar suporte técnico ao cliente por meio da análise de dados e capacitação, garantindo que ele tenha o conhecimento necessário para extrair o máximo das soluções.
- Realizar treinamentos remotos e presenciais, além de reuniões de alinhamento com o cliente.
- Manter-se atualizado sobre as soluções da empresa e seus novos desenvolvimentos.
- Cooperar com a estratégia comercial, garantindo alinhamento entre as áreas e a experiência do cliente.
- Conhecimento em operações agrícolas.
- CNH B válida.
- Domínio do Pacote Office.
- Conhecimento em COA (desejável).
- Inglês e/ou Espanhol (desejável).
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde Unimed (Familiar)
- Plano Odontológico Odontoprev (Familiar)
- Seguro de Vida
- Parceria Wellhub (Gympass)
- Auxílio Creche
- Programa de Saúde e Bem-Estar
- Universidade Corporativa