Assistente Administrativo Ferista - Belo Horizonte

Grupo Águia Branca

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Descrição e Responsabilidades
  • Responsável pela emissão de notas fiscais e boletos;
  • Realizar o processo de contas a pagar, respeitando os prazos internos para pagamentos;
  • Cobrir as atividades do caixa e assistente administrativo nos períodos de férias ou ausências nas concessionárias .
Requisitos
  • Experiência com atividades administrativas e com caixa, atendimento ao cliente;
  • Informática básica e noções da rotina do setor financeiro e contábil;
  • Habilidade: Facilidade para lidar com pessoas, organização, raciocínio numérico, atenção concentrada, proatividade, suportar pressão;
  • Imprescindível: Disponibilidade para viagens.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporte

Grupo Águia Branca