-Planejar e executar o plano de manutenção anual -Analisar planejamento das atividades e critica-los -Garantir realização das atividades de campo pela equipe técnica -Analisar os relatórios realizados pelo time de campo -Garantir o fechamento de Notas de serviço dentro do sistema de gerenciamento do cliente. -Realizar análise de desempenho -Garantir que todas atividades sejam realizadas com segurança e qualidade. -Criar/atualizar controle das atividades -Criar relatórios técnicos Criara apresentação gerencial -Realizar reuniões com equipe interna e externa, além de se reunir com clientes para apresentação dos resultados do contrato -Orientar e treinar a equipe -Analisar as notas de serviço com o objetivo de analisar possíveis desvio e criar metodologia de lição aprendida. -Programar as atividades nos clientes -Coordenar paradas programadas em clientes críticos -Delegar tarefas junto ao time -Garantir a segurança das atividades do contrato -Controlar orçamento do contrato -Gerenciar contratos de terceiro
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT