Suporte ao Cliente
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Seu papel será essencial para o crescimento da empresa e a sua evolução será proporcional ao valor que gerar.
- SUAS RESPONSABILIDADES: Garantir que nossos fluxos de atendimento aconteçam com velocidade, qualidade e atenção aos detalhes; Manter contato proativo e próximo com os clientes, assegurando que eles estejam extraindo o máximo valor das nossas soluções; Ser a ponte entre os clientes e os times internos (produto, vendas, desenvolvimento), gerando insights e propondo melhorias que elevem a experiência de ponta a ponta.
- O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou customer experience no modelo presencial; Excelente comunicação oral e escrita, curiosidade natural e sede de aprendizado e evolução; Ensino superior completo; Ser maior que 18 anos; Domínio básico de ferramentas como Excel, Word, PowerPoint, Gmail, ChatGPT, Pipefy, Zendesk; Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, SP.
- Informações Adicionais: Modelo de contratação PJ; Nosso horário de trabalho é diurno e noturno e pode incluir finais de semana.
- Estamos contratando duas pessoas para fazer parte do nosso time de operação; Nosso Processo Seletivo Análise de CV; Estudo de caso; Entrevista com gestor; Entrevista com fundadores; Carta de oferta.
- Obs.
- : somos obcecados por velocidade.
- Todo o processo pode acontecer muito rápido.
Caderno Nacional