
Analista de Suporte - Contábil
- Rio Verde - GO
- Permanente
- Período integral
- Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos voltados a rotinas e processos contábeis e fiscais, de baixa a alta complexidade;
- Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
- Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
- Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
- Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
- Ter conhecimento nos validadores referente ao Projeto SPED;
- Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
- Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
- Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
- Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
- Participar de treinamentos quando convocado;
- Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
- Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
- Superior/técnico cursando ou completa em ciências contábeis
- Facilidade de comunicação;
- Empatia com atendimento aos clientes;
- Proatividade;
- Agilidade nas tarefas;
- Curiosidade por novos conhecimentos;
- Espírito de equipe;
- Flexibilidade;
- Conhecimento em exportações Fiscais e Contábeis (EFD ICMS-IPI, EFD ;
- Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência com ERP;
- Vivência com suporte técnico;
- Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
- Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
- Conhecimento de Agronegócio;
- Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
- Conhecimento avançado de Pacote Office;