Auxiliar Administrativo de GLA

Silva E Freitas Sociedade De Advogados

  • Montes Claros - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
MISSÃO DO CARGO:Oferecer suporte aos clientes, atuando de forma efetiva no relacionamento por meio de procedimentos administrativos e judiciais, com o objetivo de atingir as metas e desafios do setor, gerando excelentes resultados por meio do atendimento direto ao cliente.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL:
  • Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados;
  • Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS;
  • Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa;
  • Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos;
  • Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados;
  • Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho;
  • Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS;
  • Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para economia e uso responsável dos recursos do escritório (água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).
ATBUIÇÕES DO CARGO
  • Cumprir as determinações solicitadas através do sistema de gestão;
  • Realizar com excelência o atendimento aos leads e clientes do Silva e Freitas;
  • Assegurar a qualidade dos leads e prospects agendados para atendimento de acordo com os critérios estabelecidos para fechamento de contrato;
  • Inserir todos os leads gerados no CRM e mantê-lo atualizado até o fechamento do contrato
  • Manter o padrão de qualidade em atendimento voltado aos clientes Silva e Freitas
  • Fazer lançamentos no sistema de gestão de acordo com o procedimento operacional padrão;
  • Manter agenda de protocolos do CPJ e CRM em dia;
  • Conferir e finalizar cadastros de processos no CPJ após o protocolo;
  • Atender as solicitações do setor de operações;
  • Atender a solicitações do gestor imediato;
  • Atuar como disseminador dos valores SILVA E FREITAS;
  • Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA E FREITAS;
  • Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA E FREITAS quando estiver em exercício da atividade.

Silva E Freitas Sociedade De Advogados