Quem SomosPioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.Um dos nossos diferenciais é a excelência logística. Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.Soluções para empresas e pessoasCom três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.Mais que entrega: gestão de suprimentosIndependente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.Missão e ValoresNossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.InfraestruturaPertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.Assistente de atendimento comercialDESCRIÇÃO DA VAGAAtuando em nosso time de contratos, será responsável pelo atendimento ao cliente e demais funções pertinentes ao setorRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao clienteLiberação de pedidosTratar itens em saldoTratar pedidos bloqueadoResponder e-mailResponder cotaçõesCadastro de CNPJ´sInclusão de itens no contratoAmarração de CNPJ´s novosAtendimento ao telefoneEmitir pedidos manuais, por e-mail, pdf.Dar aceite em pedidos no portal do clientePassar posição de entregaDirecionar para o pos-venda, quando não tem a informação no sistemaOrientar o cliente no portalCotações no portal do clienteTreinamento de funcionarios novosCobertura de fériasFollow upEnvio de e-mail´sde pedidos abaixo do minimo, devido a saldoEnvio de e-mail´s para liberação de pedidos fora contratoAbertura de ocorrencia de falta, avaria, atraso e extravioCobrar o departamento de compras sobre o saldo.Agendamento de entregaAcompanhamento de programaçõesREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES * Ensino Médio Completo.
Desejável Experiência anterior em funções similares
INFORMAÇÕES ADICIONAISModelo de contratação CLT100% presencial no IpirangaSegunda a Sexta-Feira - Das 8 às 18hrs#LI-Onsite