Analista de tráfego pago
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- O profissional deverá garantir o melhor retorno sobre investimento (ROI), utilizando estratégias de performance para atrair tráfego qualificado e maximizar as vendas.
- Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e otimizar campanhas de mídia paga no Google Ads,Meta Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas.
- Criar, testar e analisar audiências, segmentações ecriativos para maximizar a performance das campanhas.
- Definir e monitorar KPIs de tráfego, conversão e ROASutilizando ferramentas de análise, como Google Analytics.
- Realizar análises de funil de conversão e comportamento dousuário no site para identificar oportunidades de melhoria.
- Acompanhar e testar novas tendências, ferramentas eformatos de anúncios para inovação nas campanhas.
- Trabalhar em conjunto com as equipes de conteúdo ecomercial para otimizar campanhas.
- Elaborar relatórios periódicos com insights e recomendaçõespara otimização de investimentos.
- Implementar e gerenciar tags e pixels de rastreamento(Google Tag Manager, Meta Pixel, etc.
- ).
- Monitorar concorrência e benchmarking para aprimoramentodas estratégias de tráfego.
- Requisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 2 anos na gestão de tráfego pago parae-commerce B2C e B2B.
- Conhecimento avançado em Google Ads, Meta Ads, GoogleAnalytics, Google Tag Manager, Google Merchant CenterConhecimento intermediário em Pacote Office.
- Experiência com LinkedIn Ads e TikTok Ads (diferencial).
- Conhecimento em Google Analytics 4 e Tag Manager paraanálise de métricas e conversões.
- Familiaridade com estratégias de funil de vendas, CRO(Conversion Rate Optimization) e testes A/B.
- Experiência com ferramentas de automação e inteligênciaartificial para otimização de anúncios (diferencial).
Caderno Nacional