Assistente Financeiro

Mapeia RH

  • Brasília - DF
  • R$ 1.700-1.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 26 dias
Horário: 08:00 às 17:30
Modalidade: Presencial
Descrição:Objetivo da FunçãoExecutar e organizar as rotinas financeiras e administrativas do setor, garantindo controle e precisão nos registros, lançamentos e pagamentos, contribuindo para a saúde financeira e a eficiência operacional da empresa.Principais Atividades
  • Lançamento e controle de contas a pagar e a receber;
  • Conferência de notas fiscais, boletos e documentos financeiros;
  • Conciliação bancária simples;
  • Atualização de planilhas financeiras;
  • Organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
  • Apoio nas rotinas administrativas do setor.
Remuneração e Benefícios
  • Salário: R$ 1.800,00 mensais;
  • Vale-alimentação: R$ 25,00/dia;
  • Seguro de Vida (Porto Seguro);
  • Comissão por pró-atividade e pontualidade.
Etapas do Processo Seletivo
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com RH e Gestão Direta;
  • Teste de 07 dias presencial (remunerado de acordo com o salário)
Requisitos:Requisitos Técnicos
  • Ensino médio completo (desejável cursando Superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas);
  • Experiência prévia na área financeira ou administrativa;
  • Conhecimento básico em Excel (SOMA, MÉDIA, PROCV, formatação, filtros);
  • Facilidade no uso de sistemas ERP (diferencial).

Mapeia RH