Assistente Financeiro
Mapeia RH
- Brasília - DF
- R$ 1.700-1.800 por mês
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:Objetivo da FunçãoExecutar e organizar as rotinas financeiras e administrativas do setor, garantindo controle e precisão nos registros, lançamentos e pagamentos, contribuindo para a saúde financeira e a eficiência operacional da empresa.Principais Atividades
- Lançamento e controle de contas a pagar e a receber;
- Conferência de notas fiscais, boletos e documentos financeiros;
- Conciliação bancária simples;
- Atualização de planilhas financeiras;
- Organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
- Apoio nas rotinas administrativas do setor.
- Salário: R$ 1.800,00 mensais;
- Vale-alimentação: R$ 25,00/dia;
- Seguro de Vida (Porto Seguro);
- Comissão por pró-atividade e pontualidade.
- Entrevista com RH
- Entrevista com RH e Gestão Direta;
- Teste de 07 dias presencial (remunerado de acordo com o salário)
- Ensino médio completo (desejável cursando Superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas);
- Experiência prévia na área financeira ou administrativa;
- Conhecimento básico em Excel (SOMA, MÉDIA, PROCV, formatação, filtros);
- Facilidade no uso de sistemas ERP (diferencial).