Analista Sênior de CRM - RD Station
8D Hubify
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
Nível: Analista
Cursos de: Gestão Empresarial ,Administração,Comunicação Social,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Gestão Empresarial ,Administração,Comunicação Social,Marketing Digital,Publicidade e Propaganda - Completo
Jornada de trabalho: Modelo Hibrido, 1x por semana em São Paulo.
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: 🍔 Vale Refeição, 🍔 Auxilio Alimentação, 🏡 Auxílio Home Office, 🏋️ Gympass, 🏥 Plano de Saúde, 🤍 Seguro de Vida, 🕓 Horário Flexível, 📚 Parceiros Educacionais, 💻 Notebook para trabalho, Clube de descontos, Dia de folga no mês de aniversário, Flexibilidade e autonomia para trabalhar de onde quiser (home-office), No Dress CodeResponsabilidades da posição:🚀 Implementação RD Station Pleno – Você será o especialista que garante que nossos clientes maximizem o RD Station CRM.Responsabilidades:
- Participar de reuniões com clientes que estão implementando o RD Station CRM (plano Pro ou Advanced).
- Auxiliar na estruturação de pipeline, cadastros, segmentações e automações comerciais.
- Acompanhar o cliente na definição de etapas do funil de vendas, responsáveis, gatilhos e integrações.
- Criar e otimizar segmentações, filtros inteligentes, dashboards e fluxos de tarefas.
- Responder dúvidas técnicas por e-mail ou reunião.
- Produzir relatórios de progresso e sugestões de melhoria contínua no uso do CRM.
- Trabalhar em conjunto com o time de automação e estratégia para alinhar ações com marketing e vendas.
- Apoiar o cliente na adoção de boas práticas comerciais, de qualificação de leads e organização de dados.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Experiência mínima de 2 anos em implementação de CRM, preferencialmente RD Station 💼
- Conhecimento sólido em automação de marketing e vendas 📊
- Habilidade de criar segmentações, filtros inteligentes e dashboards 🚀
- Comunicação eficaz por e‑mail e reuniões com clientes 📧
- Organização e atenção a detalhes na documentação de processos 🗂️