
Auditor Interno PL
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar os projetos de auditoria interna, adicionando valor ao negócio através de recomendações relevantes para melhorias nas rotinas das áreas, na gestão de riscos, controles internos e governança;
- Auxiliar no levantamento e compilação de dados extraídos dos sistemas da companhia para os trabalhos de auditoria interna e executar análise de dados por meio da ferramenta SQL e Power BI;
- Executar os procedimentos de auditoria interna contidos no programa de trabalho;
- Realizar auditorias internas e avaliações de processos organizacionais, utilizando técnicas de data analytics para identificar anomalias, padrões devidos e indevidos e tendências relevantes;
- Realizar análise de riscos e identificar áreas e processos de maior risco que requerem atenção especial durante as auditorias;
- Colaborar com equipes multidisciplinares para entender os processos de negócios, identificar riscos e garantir a conformidade com regulamentos, políticas internas e regulamentos externos;
- Realizar os procedimentos de testes de efetividade operacional dos controles internos;
- Acompanhar a implementação das ações corretivas e preventivas sugeridas;
- Formalizar os procedimentos de testes realizados em papéis de trabalho;
- Elaborar a minuta dos Relatórios de Auditoria Interna para revisão da gerência de Auditoria Interna.
- Formação superior em Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em auditoria interna ou externa.
- Conhecimento em metodologias de auditoria, avaliação de riscos e controles internos.
- Capacidade analítica e atenção a detalhes.
- Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes níveis hierárquicos.
- Inglês e espanhol intermediário/avançado será um diferencial.
- Habilidades em Power BI e SQL serão considerados diferenciais.