Nós da Cristiane RH buscamos um (a) profissional organizado (a), comprometido (a) e com atenção aos detalhes para atuar no setor financeiro e administrativo. A posição exige responsabilidade, precisão e constância, garantindo que todos os processos ocorram de forma correta e dentro dos prazos. Lançamento de notas fiscais. Pagamentos bancários. Conciliações. Controle de LMC. Gestão de contas a pagar e receber. Emissão de CT-e. Demais rotinas administrativas e financeiras. Requisitos Formação: Graduação Experiência com rotinas financeiras e administrativas. Conhecimento em emissão de notas fiscais e CT-e. Noções de conciliação bancária e contas a pagar/receber. Conhecimento básico de LMC. Domínio de Excel e sistemas ERP. Diferencial: Desejável vivência no setor de combustíveis. Habilidades: Organização e método de trabalho. Atenção a detalhes. Ética e confiabilidade com dados financeiros. Persistência e disciplina. Boa comunicação escrita. Controle emocional diante de imprevistos. Raciocínio lógico e numérico. Benefícios Benefícios e Remuneração: Salário: Fixo + Ajuda de Custo Horário: Comercial, de segunda a sexta-feira.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Cristiane RHFornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)