AUXILIAR ADMINISTRATIVO E SUPRIMENTOS/COMPRAS - BH
GEOTECH BRASIL LTDA
Belo Horizonte - MG
Permanente
Período integral
Há 30 dias
Descrição Sumária: Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços, realizar mapa de cotação, realizar a compra, acompanhar solicitações de compras, auxiliar na negociação e elaboração de contratos, controlar pedidos e orçamentos, inspecionar o recebimento da compra e avaliar fornecedores.Descrição Detalhada das Atividades:1. Gerir os processos de compras;2. Cadastrar e contratar fornecedores;3. Realizar cotações;4. Negociar preços;5. Emitir, registrar e acompanhar pedidos de compras;6. Monitorar diariamente os pedidos e garantir entregas no prazo;7. Lançar notas de compra no sistema;8. Alimentar o controle de compras;9. Avaliar fornecedores;10. Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa;11. Elaborar planilhas de acompanhamento de compra a fim de fornecer informações de suporte;12. Acompanhar o processo de entrega dos recursos e realizar as conferências do recebimento;13. Apoio externo para atividades pertinentes ao setor;14. Realizar a atualização das tabelas de preços de mercadorias junto aos fornecedores;15. Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de preços;16. Avaliar ofertas de fornecedores e negociar melhores preços;17. Realizar a avaliação de fornecedores;