ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL I

Sodexo

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos através de chamados relacionados a Benefícios e Folha de Pagamento.Principais atividades:- Atendimento de chamados via Portal de Atendimento, prestando suporte ao cliente interno relacionado a benefícios;
- Conferência das políticas de benefícios vigentes;
- Apoio e orientação aos clientes na execução dos processos sob sua responsabilidade.Requisitos:- Superior em andamento ou concluído em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento das principais rotinas de benefícios, folha de pagamento e legislação trabalhista;
- Domínio intermediário do pacote Office, com foco em Excel - será aplicado teste prático;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, com presença presencial 1x por semana na sede em Porto Alegre.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!

Sodexo