Gerente de Relacionamento
Black Lion
- Lages - SC
- Permanente
- Período integral
- Gerar valor para o Cooperado, Comunidade e Cooperativa.
- Gerir a carteira de cooperados PJ, PF e Digital, buscando ser a principal opção financeira do cooperado, de forma consultiva, com transparência e efetividade de resultados, visando aumentar o Índice de Aproveitamento de Produtos e Serviços compatíveis com o mercado de atendimento.
- Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
- Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
- Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
- Acompanhar a evolução da carteira de sua responsabilidade, incluindo a desconcentração de produtos e serviços.
- Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
- Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comercias e também o diferencial do cooperativismo.
- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
- Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
- Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa.
- Gerenciar e atuar na recuperação de crédito referente aos associados, incluindo atendimento Digital.
- Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
- Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.
- Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
- Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.
- Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
- · Ou MBA/Pós-graduação em andamento em área correlacionada a área econômica, financeira.
- · Certificação: CPA 10 (válida) ou superior.
- · Preferencialmente: Conhecimento ou experiencia em instituições financeiras, cooperativas financeiras;
- · Conhecimento no Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook;
- · Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;
- · Disponibilidade de viagem em caso de treinamento e capacitação;