Manter follow-up sobre documentos, pagamentos, e compromissos. Elaborar relatórios e planilhas. Responsável pela confecção e implantação de contratos de prestação de serviços médicos. Atender e realizar chamadas telefônicas para seu(s) superiores, atualizando e organizando compromissos. Prestar assessoria aos diretores em assuntos diversos. Organizar documentos confidenciais que envolvam as operações da empresa. Efetuar o planejamento da agenda, atualizando e organizando compromissos, a fim de informá-lo sobre os assuntos pendentes. Redigir, digitar documentos diversos inerentes ao setor, providenciar a expedição ou arquivamento destes após suas utilizações. Recepcionar as visitas e encaminhá-las adequadamente. Responsabilidade pelos serviços do assistente administrativo. Reserva de viagens (passagens, hotéis, aluguel de carros, etc).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Secretária executivaEmpresa:Carpe diem consultoriaAtua com consultoria de recrutamento e seleção.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)