
Especialista em Suporte técnico | Atendimento ao Cliente
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Qual a sua missão no time de Client Service?
- Atuar como o principal elo entre o cliente e a empresa, garantindo entendimento preciso das necessidades e entregas de valor.
- Acompanhar de forma ativa as operações e demandas dos clientes, sempre buscando antecipar problemas e propor soluções práticas.
- Participar de reuniões com clientes nacionais e internacionais, com comunicação clara e objetiva.
- Identificar pontos de melhoria nos processos e sugerir mudanças que aumentem a eficiência e a satisfação do cliente.
- Experiência prévia em áreas como suporte técnico, implantação de soluções ou relacionamento com clientes.
- Perfil analítico, investigativo e curioso para evoluir constantemente.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
- Inglês ou Espanhol avançado para interação com clientes internacionais.
- Conhecimento em ferramentas como Excel, Zendesk, Monday.com, Azure DevOps ou similares.
- Comprometimento com prazos e entrega de resultados concretos.
- Vaga 100% presencial - São Paulo | Faria Lima;
- Contratação modelo PJ;
- Plano de Saúde | SulAmerica;
- Prêmios semestrais;
- Descanso remunerado de 30 dias;
- Parcerias e descontos exclusivos (escolas de idiomas, locadoras, restaurantes, entre outros).