Transforme a saúde com a Orbis Engenharia!Somos uma empresa brasileira especializada em engenharia clínica e hospitalar, comprometida com a segurança, inovação e excelência na gestão de equipamentos médico-hospitalares. Atuamos para tornar o ambiente assistencial mais eficiente e seguro, impactando diretamente a qualidade do cuidado em saúde.Se você busca desenvolvimento e quer fazer a diferença no setor da saúde, venha crescer com a Orbis!Qual será sua missão: Responsável pelos processos administrativos relacionados aos colaboradores da empresa, desde a admissão até o desligamento. Assegurar o cumprimento da legislação trabalhista, realizar a folha de pagamento, administrar benefícios, controlar o ponto dos colaboradores, e realizar cálculos de férias e 13º salário. Realizar a manutenção dos registros dos colaboradores, garantir a organização e segurança dos documentos, além de assegurar o envio correto das informações ao eSocial e o cumprimento das obrigações acessórias exigidas por lei.O que esperamos de você:
-Ensino superior em andamento ou completo em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou Afins;
Conhecimento em Legislação e Cálculos Trabalhistas;
Experiência na função.
O que oferecemos:
Remuneração compatível com o mercado.
Ambiente colaborativo e cultura organizacional voltada para melhoria contínua.