BenefíciosVale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida.Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Atendimento de chamados referentes a problemas e bugs da plataforma logística; - Resolução de problemas de primeiro e segundo nível, escalonando quando necessário; - Cadastro de novos usuários e expedidores na plataforma; - Documentação de problemas e soluções encontradas. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico; Familiaridade com plataformas do google (sheets e google slides). #SuporteTecnico #PlataformaLogística #GestãoDeChamados #TIeLogística #AtendimentoAoUsuário #VagasManpower #ManpowerGroupEmpresaO Grupo Boticário tem o compromisso de construir um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo. Valorizam a Diversidade e estão comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em seus times.??? ???? ??Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2341Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)