Analista de mídia paga / Gestor de Tráfego l CLT | Home-office
Goo Resultados
São Paulo - SP
Permanente
Período integral
Há 29 dias
Responsabilidades e atribuiçõesO principal objetivo da vaga é atuar na criação e gerenciamento de campanhas de anúncios nas principais plataformas digitais, como por exemplo:- Meta- LinkedIn- Google (Search, Display, Google Shopping, Remarketing).Atividades comuns do dia-a-dia que você vai realizar como Analista de Mídia:- Gerenciar campanhas de clientes de diversos segmentos;- Executar as rotinas diárias de gestão de mídias (planejamento, controle e otimização);- Otimizar campanhas para geração de leads e também de vendas;- Instalação de pixel de tracking (Google e/ou Facebook);- Criar tagueamento de URL's para campanhas;- Desenvolver redação para anúncios e solicitar peças para o time de criação;- Controlar a distribuição de verba do cliente diariamente;- Elaborar relatórios mensais para apresentação aos clientes;- Saber analisar dados dos relatórios e campanhas para apontar ajustes e melhorias;- Atuar em forma conjunta com os integrantes das demais áreas da agência;- Report e atendimento ao cliente, respondendo a e-mails e participando de reuniõesRequisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos:- Boa redação;- Experiência em comunicação com o cliente;- Experiência em gerenciamento de tráfego pago;- Conhecimentos em Google Ads e Facebook Ads;- Experiência com Google Analytics;- Experiência com tagueamento de campanhas (Google Tag Manager);- Certificações do Google e do Facebook.Diferenciais:- Conhecimentos em gestão de tráfego para e-commerce;- Experiência em Linkedin Ads, Pinterest Ads e Tiktok Ads;- Certificações do Google e do Facebook.- Inglês e EspanholContratação CLT