Consultor De Implantação
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- 000,00 a R$ 6.
- 500Horário: Comercial - Segunda a sexta-feiraDescrição da Oportunidade:A STAREX está em busca de um(a) Analista ou Consultor(a) de Implantação para liderar os projetos de implantação de sistemas da empresa.
- Essa pessoa será responsável por toda a frente de tecnologia aplicada à operação, atuando de forma estratégica, com foco em entregas, resultados e treinamento de equipes.
- O profissional coordenará uma equipe de 4 pessoas e ficará à frente da implantação de sistemas ligados à frota, logística e RH, além de garantir treinamentos internos e externos e acompanhar todas as fases dos projetos.
- Responsabilidades:Liderar a implantação de novos sistemas em diferentes áreas da empresa (logística, frota, RH etc); Ficar à frente dos projetos e API entre sistemas; Estruturar cronogramas e planejar entregas semanais e mensais; Apresentar resultados, status e indicadores de cada projeto à liderança; Conduzir treinamentos técnicos e operacionais, tanto para o time interno quanto para clientes; Visitar unidades e clientes para garantir a correta adoção dos sistemas implantados; Gerenciar a equipe de implantação, distribuindo responsabilidades e acompanhando performance; Ser o ponto focal da implantação do sistema HK - SAR 2G (diferencial importante); Garantir padronização, controle de qualidade e integração entre os sistemas existentes.
- Requisitos:Experiência consolidada com implantação de sistemas corporativos; Habilidade com gestão de projetos, análise de indicadores e definição de metas; Capacidade de treinar eengajar equipes técnicas e operacionais; Boa comunicação, organização, visão estratégica e atenção aos detalhes.
- Diferenciais:Formação em Tecnologia da Informação (TI) ou áreas correlatas; Cursos e certificações em metodologias ágeis, como Scrum; Vivência prática com o sistema HK - SAR 2G (implantação ou uso avançado).
Caderno Nacional