Operador(a) de Atendimento - Call Center - Ourinhos/SP (Banco de Talentos)

WEBBY TELECOM LTDA

  • Ourinhos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.O nosso time de Atendimento está aguardando você!#vemseralares
#vagasalaresinternetRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVocê vai fazer aqui:
  • Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
  • Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
  • Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
  • Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
  • Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
  • Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
  • Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESVocê não pode deixar de ter:
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento em Word e Excel básico.
Se você tiver, será um diferencial:
  • Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
  • Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAISVocê terá aqui:
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos lucros;
  • Desconto nos pacotes de internet.

WEBBY TELECOM LTDA