Operador(a) de Atendimento - Call Center - Ourinhos/SP (Banco de Talentos)
WEBBY TELECOM LTDA
- Ourinhos - SP
- Permanente
- Período integral
#vagasalaresinternetRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESVocê vai fazer aqui:
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
- Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
- Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
- Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
- Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
- Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Word e Excel básico.
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
- Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Participação nos lucros;
- Desconto nos pacotes de internet.