Analista de Marketing Digital Pleno
Vagas Grupo Santa Joana
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ser guardião da marca, garantindo aplicação correta da identidade visual e tom de voz em todos os materiais.
- Planejar e executar campanhas digitais com foco em performance e fortalecimento institucional.
- Gerenciar mídia paga (Google Ads, Meta Ads), inbound marketing e automações de e-mail.
- Atualizar conteúdos no site via WordPress e propor melhorias de SEO e usabilidade.
- Realizar benchmarking e acompanhar tendências do mercado.
- Criar e executar calendário editorial, campanhas com influenciadores e ações digitais.
- Gerenciar e analisar desempenho nas redes sociais e canais digitais.
- Elaborar briefings estratégicos e acompanhar entregas de parceiros e agências.
- Atuar com estratégias de UX para melhoria contínua da experiência digital.
- Analisar resultados (KPIs), propor melhorias e elaborar relatórios gerenciais.
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
- Desejável Pós-graduação em Branding, Marketing ou Marketing Digital.
- Experiência na área de Marketing Digital.
- Conhecimentos sólidos em RD Station, WordPress, GA4, ferramentas de CRM, Meta Ads, Google Ads, SEO, Trello e Mlabs.
- Inglês intermediário.
- Perfil analítico, organizado, olhar crítico para o design e focado em resultados.
- 🌟 Fazer parte de um grupo referência no cuidado à saúde da mulher e da gestação de alta complexidade;
- 🌟 Atuação em um ambiente dinâmico, colaborativo e orientado a propósito;
- 🌟 Oportunidade de contribuir para projetos que geram impacto real na vida das pessoas;
- 📦 Cesta Básica
- 🍝 Refeição no Local
- ☕ Café da manhã e da tarde
- 🚆 Vale-transporte
- 🏥 Assistência Médica
- 🦷 Assistência Odontológica