Principais Responsabilidades:Ser guardião da marca, garantindo aplicação correta da identidade visual e tom de voz em todos os materiais. Planejar e executar campanhas digitais com foco em performance e fortalecimento institucional. Gerenciar mídia paga (Google Ads, Meta Ads), inbound marketing e automações de e-mail. Atualizar conteúdos no site via WordPress e propor melhorias de SEO e usabilidade. Realizar benchmarking e acompanhar tendências do mercado. Criar e executar calendário editorial, campanhas com influenciadores e ações digitais. Gerenciar e analisar desempenho nas redes sociais e canais digitais. Elaborar briefings estratégicos e acompanhar entregas de parceiros e agências. Atuar com estratégias de UX para melhoria contínua da experiência digital. Analisar resultados (KPIs), propor melhorias e elaborar relatórios gerenciais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Hospital e maternidade santa joanaHospital e maternidade.Ramo:Saúde/ Hospitalar (ED)