Conciliar contas bancárias e preencher formulários solicitados, efetuar lançamentos e classificar contas a pagar. Controlar e organizar documentos. Elaborar planilhas e proceder fechamento mensal de receitas e despesas.· Conciliar contas bancárias e cartões.· Efetuar lançamentos de contas a pagar.· Imprimir boletos a pagar recebidos no e-mail.· Proceder fechamento mensal de receitas e despesas financeiras.· Emitir semanalmente os valores a receber dos cartões e do final de semana.· Elaborar planilha de alugueis.· Atualizar o comparativo de valores de energia e telefone por unidade.· Efetuar lançamento de borderô e conferência de faturas de filmes.· Levantar informações relacionadas a custo.· Atualizar planos telefônicos.· Reunir dados e documentos para atender fiscalizações e auditorias.· Classificar documentos segundo o plano de contas.· Digitar e registrar dados em planilha ou ficha de lançamentos.· Preencher formulários e requerimentos diversos.· Solicitar alteração de titularidade dos cinemas nos contratos com fornecedores quando necessário.· Solicitar certidões negativas junto a órgãos públicos.· Verificar a consistência das contas.· Verificar documentos fiscais e solicitar alteração caso necessário.· Controlar entrada e saída de documentos no arquivo morto.