?? Cargo: *Assistente e Analista Operacional de Trade Marketing* ?? Área: Trade Marketing ?? Segmento: Merchandising (PDV, execução de loja, materiais promocionais) ?? *Objetivo da Posição* Garantir a excelência na execução das estratégias de trade marketing nos pontos de venda, com foco em visibilidade da marca, ativação de campanhas promocionais e suporte à equipe de vendas, assegurando o alinhamento entre o posicionamento da marca e a execução no varejo. ?? *SALÁRIO:* DE ACORDO COM PRETENSÃO SALARIAL. ?? *VT:* CONFORME UTILIZADO ?? *VA:* R$ 163,57 POR MÊS - pago em dinheiro ?? *VR:* R$ 29,00 POR DIA - pago em dinheiro ?? *ESCALA:* SEGUNDA A SEXTA - PRESENCIAL ?? *HORÁRIO:* 08:30 ÀS 18:18 C/ 1 HORA DE INTERVALO ??*LOCAL:* SANTANA – ZONA NORTE ? *REGIME:* CLT *Buscamos um profissional:* ? Engajado(a) e comprometido(a) com os resultados. ? Que queira fazer parte do time UP e cliente. ? Comunicativo(a), dinâmico(a) e autônomo(a). ? Com vontade de aprender e crescer profissionalmente. ?? *Principais Responsabilidade* • Planejar, executar e acompanhar ações de trade marketing nos canais de venda (varejo, atacado, canal farma, etc.); • Desenvolver e gerir materiais de PDV (displays, wobblers, faixas, testers, etc.); • Auxílio na elaboração e envio de cartas de entrada para acesso dos promotores às lojas. • Monitorar e analisar a execução de campanhas promocionais nos pontos de venda; • Organização e atualização do book de fotos das execuções em loja; • Acompanhamento diário via aplicativo de promotores, garantindo a execução das atividades planejadas; • Acompanhar a performance das ações através de KPIs como sell-out, ruptura, share de gôndola e visibilidade; • Suporte à equipe comercial e aos promotores; • Apoio na construção de apresentações no PowerPoint e materiais no Canva; • Controle de envios pelos Correios (materiais para promotores, documentos etc.); • Gestão e controle de EPIs para os colaboradores; • Comunicação com o time de campo para alinhamento e acompanhamento de demandas; • Gestão de budget destinado às ações promocionais e materiais de PDV. ?? *Requisitos Técnicos* • Graduado ou graduando em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins; • Experiência prévia em Trade Marketing ou Merchandising; • Conhecimento em canais de distribuição e estratégias de execução no PDV; • Excel intermediário/avançado e familiaridade com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.); • Desejável conhecimento em ferramentas de auditoria de PDV (Involves, Agile Promoter, etc.); • Vivência com agências ou equipes de campo será um diferencial. ?? *Perfil Comportamental* • Proatividade e senso de dono; • Organização e atenção a detalhes; • Boa comunicação interpessoal e capacidade de negociação; • Pensamento analítico e orientado a resultados; • Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e com múltiplas demandas simultâneas. ?? *Indicadores de Sucesso* • Aumento na visibilidade e padronização de marca nos PDVs; • Crescimento do sell-out nas campanhas promocionais; • Redução de rupturas e aumento de share de gôndola; • Eficiência na gestão de budget e materiais promocionais; • Melhoria contínua no nível de execução de loja.
Número de vagas: 3
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT