ASSESSOR COMERCIAL - PORTO ALEGRE/RS

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Conhecimentos Necessários: O colaborador deve ter o nível pleno das ferramentas como: planilhas eletrônicas, apresentações, edição de texto, ferramentas de ERP ou CRM, e-mails e noções básicas sobre tratativas contratuais. Descrição das Atividades do ocupante do cargo: - Responsável pelo acompanhamento e gestão de todo o fluxo de vendas do departamento, sendo o foco entre o time comercial e os demais departamentos internos da empresa, adicionalmente ao cliente. - Cancelamento e abertura de viabilidades técnicas e pedidos, fazer a solicitação e acompanhamento do trâmite contratual ao jurídico, realizar o controle de vendas informando o fechamento e abertura das vendas internas ao gestor comercial e efetuar a compilação de dados para a apuração de metas e vendas individuais de cada elemento da equipe. Confirmar os detalhes da solução vendida e sua viabilidade de entrega ao cliente. Fornecer um atendimento de excelência, respondendo a dúvidas e resolvendo problemas de maneira eficiente. - Acompanhar o pós-venda, garantindo a correta instalação e funcionamento dos serviços adquiridos pelo cliente.
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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