SALÁRIO: A combinar HORÁRIO: 8h às 18h de segunda a sexta-feira (presencial) BENEFÍCIOS: Auxílio Combustível ou Vale Transporte, Vale alimentação e/ou Vale Refeição, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Ginástica Laboral, Gympass, Auxílio Educação, Auxílio Idiomas, Plano de saúde, Plano Odontológico Uniodonto, PPR- Participação nos Resultados, Uniforme, Seguro Acidente Pessoal, SOS Emergências Médicas e Previdência Privada. REQUISITOS: Experiência na função e Superior em Andamento. RESUMO DAS RESPONSABILIDADES: Supervisionar o setor de logística e patrimônio e suas operações: compras, patrimônio, almoxarifado, recepção, manutenção, limpeza e conservação, contratos terceirizados e serviços em geral. Zelar pelo patrimônio da empresa e pela segurança da equipe no ambiente de trabalho. PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Negociar contratos de fornecimento, implantar melhorias de processos e ferramentas de compras; - Garantir o cumprimento do que foi orçado e planejado; - Realizar a centralização de todas as atividades de compras da empresa; - Coordenar atividades relacionadas ao controle patrimonial; - Realizar e manter controle do imobilizado da empresa; - Controlar contratos de prestadores de serviços; - Gerenciar e auditar a implantação de normas, práticas e políticas de uso do patrimônio da empresa; - Conferir e validar a frota de veículos, visando garantir a circulação segura e sem anormalidades; - Apoiar a troca, venda, aquisição e locação de veículos e demais bens necessários, emitindo parecer técnico para tomada de decisão dos gestores; - Manter mapas de controle, situando por centro de custo onde está o patrimônio; - Responder pela verificação de itens fora de uso e, sua venda e/ou doação do bem; - Responder pela negociação da logística para entrega do material comprado, negociando frete e prazos de entrega; - Apoiar o desempenho do Modelo de Excelência da Gestão na sua rotina, por meio do atendimento aos padrões estabelecidos, considerando os requisitos de organização, qualidade e prazos; - Identificar e apoiar a mitigação dos riscos relacionados a sua área de atuação; - Zelar pela utilização e aplicação das Políticas de Segurança da Informação e LGPD; - Demais atividades correlatas.