Analista Técnico Junior - Service Desk
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat;
- Diagnosticar e resolver os chamados em 1º nível (atendimento remoto);
- Priorizar e direcionar os chamados que não forem plausíveis de resolução em 1º nível;
- Utilização dos procedimentos e scripts publicados na base de conhecimento;
- Documentar soluções e conhecimento técnico na base de conhecimento, sendo corresponsável direto por sua atualização;
- Escalar os incidentes aos níveis superiores, quando necessário;
- Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo o retorno ao usuário e solução adequada dentro dos prazos estabelecidos;
- Instalar, configurar e atualizar softwares, de prateleira e proprietários, e sistemas operacionais;
- Curso superior em TI (em andamento ou concluído)
- Atendimento técnico ao cliente / usuário para orientação, suporte ou atendimento de serviços de TI via telefone, chat ou chamados;
- Experiência em suporte remoto;
- Utilização de ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.: GLPI, Zendesk. ServiceNOW é considerado como diferencial);
- Sistemas operacionais Windows
- Pacote Office / Microsoft Office
- Instalação de softwares de mercado, tal como Acrobat reader, google chrome, Bizagi, winzip;
- Ferramentas de acesso remoto (teamviewer, autômatos)
- Conceitos de redes e hardware
- Desejável conhecimento básico em processos ITIL
- 5X2, das 08:00 às 18:00
- Hapvida Matriz | R. Dona Leopoldina, 1150 - Centro, Fortaleza - CE, 60110-000
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.